Digital Drive - FAQ

Perguntas Frequentes

A Digital Drive vende carros?

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Não. Encontramos para você o melhor negócio e ajudamos no processo de decisão. O pagamento é feito para a concessionária.

Serei cobrado em algum momento?

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Não, jamais. Não há nenhum custo para utilizar a Digital Drive.

Estou com dúvida de qual carro escolher. Como consigo ajuda?

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Perfeito, estamos aqui para te ajudar a fazer a melhor escolha. Basta você entrar em contato conosco através do chat na página inicial.

Minha proposta não faz sentido. Como faço para entender?

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Dentro da sua página de recebimento de ofertas, clique em “Fale com um Especialista”.

Como são os descontos na Digital Drive?

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Deixamos claro para as concessionárias que somente uma oferta por pedido pode ser enviada, e que com base nas ofertas recebidas orientaremos os compradores. Portanto, você receberá valores finais para comprar com segurança e eficiência.

Posso orçar um usado?

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Você pode conferir uma lista de usados de procedência, que selecionamos a partir de um filtro rigoroso, clicando em “Usados” no cabeçalho do site. Como cada usado possui características únicas, não é possível aplicarmos o modelo de disputa como acontece nos 0km, no qual as concessionárias enviam seus lances para você avaliar. Ao mesmo tempo, você pode negociar o preço anunciado dos usados e solicitar o apoio do nosso time para verificar se é um bom negócio.

Posso orçar mais de um carro?

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Claro. Nossa recomendação é que você orce apenas se estiver realmente interessado. Mas sabemos que muitas vezes o que define a compra é o negócio, e, portanto, é necessário cotar modelos diferentes.

Como saberei que minha proposta chegou?

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Fique ligado(a) em seu e-mail, o mesmo que você cadastrou na hora de fazer seu pedido. Alertas de recebimento de proposta serão enviados. Caso não os encontre em sua caixa de entrada, acesse a aba de “Promoções” ou “Spam”.

Não consigo acessar a minha conta, e agora?

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Se este é seu primeiro acesso, certifique-se de já ter aprovado seu e-mail. No caso de esquecer a senha, você pode recuperar seu acesso através da opção “Esqueceu sua senha?”, onde enviaremos um novo e-mail com um link para troca da mesma. Se a dificuldade de acesso persistir, entre em contato conosco através do nosso whatsapp (51) 999 544 790.

Preciso informar a Digital Drive antes de ir até a concessionária? Por que?

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Com certeza. Você corre sério risco de perder a proposta recebida, que já foi negociada com o gerente comercial da concessionária. Além disso, avisando a equipe Digital Drive você terá todo o apoio caso algo inesperado ocorra na sua visita à concessionária.

Preciso informar se comprei meu carro através da Digital Drive?

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Sim, isso é fundamental. Queremos reunir as melhores concessionárias do país para melhorar a experiência de compra e garantir bons negócios aos compradores. Para isso, fazemos um controle de qualidade rigoroso de nossos parceiros e deixamos somente aqueles que focam em excelência no atendimento ofertar. Precisamos de sua avaliação para ajudar nesse controle, e somente quando você reporta a compra a concessionária pode ser avaliada.

Não gostei de nenhuma proposta. O que eu faço?

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Dentro de sua página de propostas, clique em “Fale com um Especialista”. Vamos identificar se suas propostas são ruins ou se talvez alguma interpretação esteja errada.

Já possuo proposta externa. Posso utilizar para orçar na Digital Drive?

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Recomendamos que você siga o processo normal de solicitação de proposta. Nosso sistema com certeza indicará o melhor negócio possível.
Entretanto, caso você queira esclarecer melhor detalhes de sua proposta ou questionar algum valor, você pode entrar em contato com nossa equipe clicando em “Fale com um Especialista” dentro de sua página de propostas e solicitar uma análise de sua situação. Nosso time jamais deixará você errar no seu negócio.

Como a Digital Drive ganha dinheiro?

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Não cobramos compradores nem concessionárias pela utilização da plataforma. Quando a concessionária atinge um número mínimo de vendas, ela paga uma taxa. Porém, esse valor não interfere de maneira alguma em seu desconto. Para a concessionária, não é só uma questão de vendas geradas, mas também de posicionamento e avaliações na plataforma – e isso quem define é você!

A avaliação do meu usado foi baixa. E agora?

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O que importa é a volta que você precisa dar. Na enorme maioria das vezes uma avaliação considerada “baixa” no seu usado é uma avaliação realista, de mercado, sem jogo de números, e que reforça a transparência da concessionária. Se você ouviu FIPE no seu usado, é muito provável que tenha jogo de números no meio. Assista a esse vídeo de nosso parceiro para entender. Ainda assim, recomendamos que entre em contato com nossa equipe para confirmar. Clique em “Fale com um Especialista” dentro de sua página de propostas.